#unhasdegelnatips photos & videos

2 hours ago

Depois não diz que não avisamos! Contato para encomendas: Letícia Pacheco: (21 ) 97321-1944 Rafaela Felix: (21 ) 98914-2015 @leticiapacheco .nails @rafaelafelixnails . Agradeço por todo carinho!💕 . #unhasdefibradevidro #unhasdefibra #manicureepedicure #esmalteria #sãogonçalo #niterói #riodejaneiro #geldeunhas #unhasdegelperfeita #unhasdegelencapsulada #unhasdegel 💅 #gelnailsart #geldeunhasled #gelnailsdesign #hardgelnails #unhasdegelperfeitas #unhasdegelnatips

10
12 hours ago

Amo essas transformações! 😍❤️🌹 Para agendamentos: (31 ) 97135-8755 ou link na Bio. #follow4followback #unhasperfeitas #unhasdasemana #unhadefibra #unhasdegelnatips #unhasdegel 💅💅❤

50
14 hours ago

Se liga no recado de Evellyn aí pra vcs que querem ser dona do próprio negócio que querem empreender ♡ . . . M.R💎 Alongamento em gel na tips 💅🏽 Agendamentos- (81 )986634785📲 Casa Amarela, Recife-Pe📍 . . . #unhasalongadas #unhasdegel #unhasdegelnatips #tips #trabalhecomamor #gelnails #unhasdegelperfeitas #unhasdegeldecoradas #unhasdasemana #unhasdegelbelas #fitilhos #unhascomglitter #unhastops #unhasdegelrecife #unhasderecife #unhas #unhasdecasaamarela #unhastops #unhasdeluxo #unhasencapsuladas #unhasbrasil #unhasgrandes #nailsart #nailstyles #nailsclub #unhasdegelnaturais #reversa #encapsulada

272
41
17 hours ago

Alongamento de gel na Tip💅😍 @fabiavieiragomesfabia . . . . #Unhasdecoradas #unhasdegelnatips #unhasporangatugoias

90
17 hours ago

Estou In Love com esse Alongamento 😍💅 . . . . . #Unhasdecoradas #unhasdegelnatips #unhasporangatugoias #unhasdegelperfeitas

80
17 hours ago

O céu é o limite, pra quem quer se limitar.... Nunca se acomode! ❤️ #unhas #unhasdecoradas #unhasdegel #unhasmaravilhosas #umhasperfeitas #unhasdegelrecife #unhasdegelnatips #unhasdegelcuradoii #unhasdegeljaboatao

160
18 hours ago

Olá abençoadas e vamos começar essa semana bem? com essas unhas maravilhosa ...gente tô babando nesse resultado sei falar que sou apaixonada nesse cliente @thamyris .firmino amiga 😍🥰 Se quiser conferir todas as fotos é só deslizar o dedinho 😁 Ah e detalhe uma mão é tips e a outra fibra vamos vê que vai acertar 😉 #unhasdegelnatips #unhasdegelnafibra #unhasmaravilhosas #designlagoadecarapebus #nailscidadecontinental #unhasreversanailslagoadecarapebus #serra es

80

Top photos & videos on #unhasdegelnatips

Jul 2019

Resultado de hj! Gel na tips em unhas roídas! A cliente gosta do formato bailarina, por isso optei pela tip vamp da @cuccioprobrasil que facilita muito, além de ter uma curvatura impecável, essa tips já vem no formato certinho, é só diminuir pra tamanho que a cliente quiser!! Acompanhe nos stores essa transformação lindíssima!! Ahhhh... esse tips babadeira vc encontra no @shoppingdasunhaslondrina #cuccio #cucciopro #cuccioprobrasil #unhasdegel #unhasdegelnatips

1170
May 2020

Gostaram desta Cor? 😍 Siga @luanyescolamanicure

1.4k6
last month

Naturalidade é o que temos por aqui 😉 . . . . 🌸 Com a naturalidade e resistência que gostamos . . . . . . . #unhasnaturaislindas #alongamentodeunhastips #alongamentonafibra #unhasdegelnatips #unhasdegel #glitternails #mudançanaterça

13581
Apr 2020

Qual Técnica vai Alavancar sua Carreira Profissional? Comente 👇🏻

28930