#soquempulasabe photos & videos

3 days ago

A coragem está um passo à frente do medo 🦸💥 . . . . . @lagartosdamontanha . . . . . #soquempulasabe

556
5 days ago

Acredito muito que a equipe da @naturalextremobrasil é formada por super heróis São heróis de carne e osso que se encontraram para construir um objetivo em comum. Acreditar nas pessoas, valorizar ao máximo o contato humano, viver experiências em harmonia com a natureza e realizar os sonhos coletivamente. Eu queria deixar meu total agradecimento a todas as pessoas que acreditam, fazem e levam as ideias desta empresa pra frente. O cenário atual aumentou ainda mais minha confiança nos meus sócios @angelomaragno e @allanp1nheiro . Foram eles que durante um período sem precedentes enfrentaram as dificuldades, solucionaram muitas perguntas e conseguiram com muito trabalho e dedicação implementar ainda mais qualidade em nossas ações. Tenho muito orgulho de vocês No movimento inverso do mercado, que afastava seus colaboradores, eles conseguiram juntar ainda mais toda a equipe. Enfrentando um período de crise com muita sabedoria e clareza. Tudo isso acontecendo enquanto eu estava com pouquíssimo contato com o Brasil. Um momento que fui realizar um projeto enorme. E que por forças imprevistas se tornou muito mais longo que o esperado e trazendo muita ausência minha neste momento Os super heróis da Natural Extremo são apaixonados por realizar seus sonhos. E eu não achei maneira melhor de representar esta mensagem do que esta foto. Foi tirada quando nos fantasiamos durante o Halloween do ano passado. Nos divertindo muito ao vestir os personagens e entregamos uma experiência nova aos nossos convidados que estiverem presentes. Que nossos super heróis alcancem todos seus sonhos . . . . . . . . #naturalextremo #superherois #halloween #canionespraiado #equipe #soquempulasabe #serracatarinense #canionespraiado #santacatarina #aventura #adventure #criatividade #dreamteam #confianc ̧a #lavaline

1.1k27
6 days ago

Sim, é aqui a trilha que o corpo cansa e a alma brilha, que as horas são mais alegres e as gargalhadas espontâneas, que a diversão contagia e te acompanha desde o lindo nascer do sol ao entardecer. Desacelera, e permita-se colocar esses dias na sua historia junto com a gente. Parceiros @sul_do_mundo @parquegasper Edição @tiago .e.lima #suldomundo #parquegasper #navibe #desopila #sejoga #sovai #turismodeaventura #turismobrasil #turismonaserra #mon #soquempulasabe #pendulo #trekking #nature #natureza #acampamento #acamps #eaipartiu #partiu #tripmontanha #goprohero7 #gopro

933
2 weeks ago

@ewerpxs @tallessilvagarcia Meu agradecimento a esses dois mais que amigos, eternos irmãos, por esse dia de surf na praia de Ulé, altas ondas em momento singular de minha vida ao lado de vcs parceiros, tbm dedico essa memória de dia de surf a dois outros personagens importantes na minha vida, dois grandes maestros do surf! @marcos .silva.garcia @amaral .gsilva @leonardopassat Uma Vida Só O Rappa Vida só, uma vida só Oh lord, have mercy! Sou caixeiro, feliz viajante Eu 'to seguro na pista, por um triz Eu 'to inteiro na raça Fazendo o que eu sempre quis Fazendo o que eu sempre fiz Eu sou da ralação iminente Eu sou da linha que vai do começo ao fim Sou permuta, barganha, freguês, policial, médico, nunca aprendiz Uma vida só Minha vida, minha linda feliz Eu 'to no gancho da vida Emoção, fantasia Minha vida num conto de fadas não caberia Fico de cara com esse mundo Chapado, interesseiro Sempre no que é bom e barato Fico de cara com esse mundo chapado Tudo de graça, sempre do que é bom e barato Uma vida só Dou um passe pro gol Vento não vai desmanchar meu abrigo Dou um passe pro gol Vento não vai desmanchar meu abrigo Hoje faço o que um dia fiz Quem veio antes de mim Hoje faço o que um dia fiz Quem veio antes de mim Uma vida só Vida só Uma vida só Vida só Uma só, vida só você não sabe, você não sabe o que é Vida só Uma vida só Vida só (uma vida só ) Vida só, vida só você não sabe o que é (Vida só, uma vida só ) Compositores: Marcelo Custodio / Alexandre Menezes / Lauro Farias / Marcelo Lobato #Likeforlikes #f4f #f4fb #f4ff #f4forever #Instagram #sonhos #carreira #liderança #empreender #sucesso #desenvolvimentopessoal #gestão #foconacarreira #vencedores #cidadedevitoria #inspirando_mentes #metasesucesso #voandoparaosucesso #empenho #amizadeverdadeira #vamoquevamo #vitoria #espiritosanto #soquempulasabe

372

Top photos & videos on #soquempulasabe

Apr 2019

Eu poderia escrever muitas coisas sobre esse vídeo, uma reflexão de como é incrível jogar pessoas do penhasco ou de como você deve fazer isso, mas deixo você tirar suas próprias conclusões, acho que as melhores sensações da vida não podem ser descrita e sim, somente vivida! Isso é @naturalextremobrasil amigos.

1.0k78
Jul 2019

• SENTIMENTO • Ainda vivendo e processando um turbilhão de sentimentos após um incrível final de semana em São José dos ausentes de temperaturas abaixo de zero, porem de muita energia positiva e calor humano. Sou muito grato a cada integrante da família @naturalextremobrasil por me receber e acolher com tanto amor e carinho. Os últimos 4 meses tem sido de enormes mudanças e grandes experiências. Voltar pro Brasil, me mudar para Florianópolis, dedicar meu tempo, sentimento, amor e prazer para trabalhar com tanta alegria e motivação tem sido muito especial. A cada novo evento o sentimento de reciprocidade e zelo por toda equipe se fortalece. Processo diário de aprendizado, respeito, carinho e cuidado que é transmitido para todos os nossos convidados. Um trabalho de que equipe interno que reflete diretamente no externo. Valores sendo aplicados naturalmente. Vida longa a todos que fazem parte dessa linda história. Gostaria que tivesse todos da equipe nessa foto, assim como cada parceiro, colaborador e convidado que nos relacionamos durante esse um ano de vida. Cada um de vocês são especiais nessa caminhada.

38424
Jan 2020

∞ i n f i n i t y ∞ . Somente para esclarecer, nesse final de semana consegui unir, coincidentemente, duas grandes vontades: . ☝🏻Fazer o 𝙏𝙧𝙚𝙠𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙙𝙖𝙨 𝘾𝙖𝙘𝙝𝙤𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨 com o pessoal da @ecoxperiences ; ✌🏻𝙎𝙖𝙡𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙣𝙙𝙪𝙡𝙤 com a @naturalextremobrasil . . E sugiro que, na medida do possível, vcs façam o mesmo, pq ficou uma baaaaita programação para um mero final de semana!! Eu já seguia os dois perfis e fiquei extremamente empolgada quando a @ecoxperiences lançou o calendário de 2020 e vimos que fariam o trekking no mesmo final de semana do nosso salto!! Mas vamos ao que interessa! Nossa aventura começou no sábado, às 15h, quando encontramos o pessoal da @ecoxperiences na Pedra da Água, nosso ponto de partida. Lá deixamos os nossos carros, colocamos as malas no trator e iniciamos a subida em direção ao @canionespraiado , somente com nossas mochilas de ataque e bastante água. Foram 9km de subida, que fizemos em 2h e pouco de trekking. Chegamos em tempo para assistir o por do sol no abrigo da Carol e do Douglas, que há algum tempo, hospedam aventureiros e viajantes que passam por ali. . • #canionespraiado #urubici #soquempulasabe #saltodependulo #trekkingbrasil #trilhandomontanhas #trilheirasdobrasil #trilhasdobrasil #naturelovers #welivetoexplore #OurPlanetDaily #greatesttravels #DiscoverGlobe #travelstoke #artofvisual #instatravel #vacation #traveling #travelling #instago #visiting #sendit #awesome_earthpix #wonderful_places #vibes #bomdia #earthofficial #bestplacestogo #brasil #beautifulmatters • .

62331
Dec 2019

Com o tempo buscamos encontrar algo que nos falte, que seja o limite... Daí vemos que é questão de se encontrar, de se superar, de superar seus medos, se reiniciar... De ser você mesmo, por você mesmo... E são momentos assim que não explicação, que não tem valor que pague... Só agradecer 🙏 #soquempulasabe #naturalextremo #sópelopróximo #Seforsaltar ... Espero que sua mãe tenha um cardiologista bom...kkkk

2765
Mar 2019

a vibe do cânion espraiado, o sentimento do pulo, e aquele enfeite no vídeo pra ser a cereja do bolo 🤪🔥🧨 (aprox. 1200 frames ) • • • • • • • #CanionEspraiado #Soquempulasabe #jumprope #canion #brasil #slacklinebrasil #scribble #blotterart #adventures #video #editskills #videoedits #Canon #NaturalExtremo

22634
Jul 2019

WOW! Esse foi um dos saltos mais insanos do Pêndulo da Natural Extremo. Por sinal, quantos mortais você consegue contar? . ⚠ NOVA DATA ⚠ 24 e 25 de Agosto Pêndulo Cânion Espraiado ⠀ Compre ingressos pelo site!

2.7k335
Feb 2020

[MEDO] Eu já devo ter assistido esse vídeo umas 84 vezes desde que saltei hoje de manhã. E agora revendo, assim como um pouco antes de eu saltar, vieram muitas coisas na cabeça pra falar sobre essa experiência. Acho que vai demorar um pouco pra entrar em contato e elaborar toda a explosão de sentimentos que esse salto gerou em mim. Por agora a palavra que mais me vem é: medo. O que é o medo, além de uma percepção natural do corpo com objetivo de te proteger de qualquer perigo em potencial?! Como pode o medo desencadear reações emocionais tão intensas e espontâneas?! Esse vídeo é lindo por que mostra o meu medo escancarado, mas muito além disso me faz lembrar que eu posso escolher o que fazer com o medo que eu sinto. Hoje, com suporte de toda a equipe incrível do @saltodependulo e dos amigues maravilhoses da @instadamutama eu me joguei nesse abismo surreal. Por enquanto o que eu tenho pra dizer é que #so ́quempulasabe. . . . #soquempulasabe #canionespraiado #urubici #naturalextremo #saltodependulo #turismonosul #gopro #goprobr #adventure #adventuretime #pendulo #bungeejumping #bungee #medo

61198
Jul 2019

Que tal uma SEGUNDA RADICAL 💥 . Liberar a criança interior e a criatividade são o que me motivam a saltar do penhasco. Contar com toda a segurança do sistema que desenvolvi para a @naturalextremobrasil dão total confiança para a mais intensa diversão. Você só precisa contar 3, 2, 1…. e pular . Você consegue contar quantos mortais de frente eu consegui fazer neste salto? . Para aqueles que também sentem esta vontade de liberdade e ir além, neste final de semana 27 e 28 de Julho temos mais um evento na Serra Catarinense. Assiste minha história que tem o link para o site e os ingressos do evento. . // How about a RADICAL MONDAY? . Releasing the inner child and creativity are what motivates me to jump off the cliff. Having all the security of the system I developed for @naturalextremobrasil give me total confidence for the most intense fun. You only need to count 3, 2, 1 .... and jump . Can you count how many frontflips I was able to do on this jump? . For those who also feel this desire for freedom and to go beyond, this weekend 27 and 28 we have another event in the Serra Catarinense. Watch my story that has the link to the site and tickets to the event. . . . . . . . . #canionespraiado #naturalextremobr #landscape #ropejumping #nuvens #clouds #outsideculture #lifeofadventure #trilhando #adventure #trilhandotrilhas #outdoors #ropejump #pendulo #serracatarinense #urubici #natureza #videooftheday #extreme #roam247 #turismonosul #euamosantacatarina #nature #frontflip #backflip #gymbal #canaloff #sul_do_mundo #tripmontanha #soquempulasabe

1.3k89
Feb 2020

Sem dúvida esse salto mudou minha vida. Conseguir enfrentar um medo tão paralisante (e eu realmente precisei de ajuda haha obrigada @joao_ubaldo e @fylipew 💪🏼 ) quanto o de pular de um penhasco me fez sentir muito mais forte e revigorada para enfrentar quaisquer outros medos na minha vida. Não tenho nem como explicar tudo que passa por dentro nesses segundos de adrenalina pura, #soquempulasabe mesmo! Obrigada @naturalextremobrasil